sexta-feira, 19 de julho de 2013

UFC abre 60 vagas para campi de Fortaleza e Sobral



Para os cargos de nível superior, há 40 vagas em Fortaleza e duas em Sobral. Para os cargos de nível médio, todas as vagas são para Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abriu 60 vagas de servidor técnico-administrativo de níveis superior e médio, para campi de Fortaleza e para o de Sobral. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Coordenadoria de Concursos da UFC, de 26 de agosto a 8 de setembro.
Para os cargos de nível superior, há 40 vagas em Fortaleza e duas em Sobral. Em Fortaleza, as oportunidades são para analista de tecnologia da informação, assistente social, arquiteto e urbanista, auditor, bibliotecário documentalista, engenheiro, fisioterapeuta, geólogo, produtor cultural e secretário executivo. Em Sobral, as vagas são para psicólogo e secretário executivo.
Para os cargos de nível médio, todas as vagas são para Fortaleza. Há 18 vagas disponíveis, para técnico de tecnologia da informação, técnico em reabilitação ou Fisioterapia e técnico em segurança do trabalho.
Editais
Informações sobre a quantidade de vagas por cargo, regime de trabalho, remuneração e cronograma do processo seletivo estão detalhadas nos editais, publicados no site da CCV. As provas serão aplicadas no próximo dia 6 de outubro, em local a ser informado por aquela Coordenadoria. Candidatos com deficiência, com comprovada necessidade de atendimento especial, poderão solicitar condição especial para realização das provas. Para mais informações ligue (85) 3366.9522.

Nenhum comentário:

Postar um comentário