terça-feira, 16 de julho de 2013

Vaga: Coordenado​r de SSMA

Mrh seleciona para Empresa Cliente
- Coordenador de SSMA –
 
Interessados que atendam ao perfil divulgado, favor encaminhar currículo com o título da vaga e pretensão salarial para socorropimentel@mrhgestao.com.br com cópia para emprego@mrhgestao.com.br
 
Vaga: Coordenador de SSMA (Saúde, Segurança e Meio Ambiente)
Tipo: Efetivo
Localidade:Fortaleza, CE
 
Perfil:
- Cursando graduação em áreas afins;
- Curso Técnico em Segurança do Trabalho – Completo;
- Experiência anterior como Coordenador da área de Saúde, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente;
- Experiência com Sistema de Gestão Integrada e Norma ISO 14001
- Experiência com gestão de equipes e treinamentos;
- Disponibilidade para viagens.
 
Favor enviar pretensão salarial.

SECRETÁRIO​(A) ESCOLAR SESI PARANGABA Ensino Médio R$ 1.248,75

AVISO DE SELEÇÃO Nº 08/2013
(FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA/FORTALEZA – CE)

O SESI – SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA do Estado do Ceará divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva para atuar na Escola Euzébio Mota de Alencar.
1 CARGO: SECRETÁRIO(A) ESCOLAR
2 LOTAÇÃO: Núcleo de Negócio SESI Parangaba.
3 DESCRIÇÃO SINTÉTICA: Realizar atividades de apoio administrativo relativas à organização, classificação e guarda de toda documentação da unidade escolar, respondendo legalmente perante os órgãos de educação do sistema de ensino do Estado pelas atividades especificas e regulamentares exigidas.
4 RECRUTAMENTO: Externo/ Interno.
5 Nº DE VAGAS: FORMAÇÃO CADASTRO DE RESERVA
6 SALÁRIO: R$ 1.248,75
7 JORNADA DE TRABALHO: 220 horas mensais – 08 às 12h e 13 às 17h e aos sábados de 07 às 11h.
8 REQUISITOS BÁSICOS EXIGIDOS:
8.1 Grau de Instrução: Ensino Médio Completo com curso de formação inicial de secretário escolar, devidamente registrado em órgão de educação competente;
8.2 Experiência: Mínimo de 06(seis) meses em secretaria escolar.
8.3 Conhecimentos Domínio de Informática: Sistema Operacional, Editor de texto, Planilha Eletrônica e softwares da área de educação; Técnicas de arquivo; Português Instrumental.
8.4 Habilidades:
8.4.1 Adaptabilidade;
8.4.2 Comunicação oral e escrita;
8.4.3 Criatividade;
8.4.4 Feedback;
8.4.5 Equilíbrio emocional;
8.4.6 Planejamento;
8.4.7 Visão estratégica;
8.4.8 Compromisso com resultados;
8.4.9 Cooperação;
8.4.10 Relacionamento Interpessoal.
9 INSCRIÇÕES:
9.1 PERÍODO: 08 à 12/07 e de 15 à 19/07/2013
9.2. LOCAL: Av. João Pessoa, 6754 – Parangaba-Contato: 3421.2451/34212454 / Falar com Regina ou Oserina.
9.3. HORÁRIO: 8h30m às 11h30m e de 13h30m às 16h30min.
9.4 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:
9.4.1 Curriculum Vitae;
9.4.2 Cópia dos Comprovantes de Escolaridade/Curso e experiência;
10 DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:
10.1 . FASE I – ANÁLISE CURRICULAR:
10.1.1 A análise curricular constará da verificação de atendimento ou não dos requisitos do cargo, relativos ao grau de instrução e experiência profissional exigidas, conforme descrito nos itens 8.1 e 8.2 deste aviso;
10.1.2 Somente os candidatos que atenderem, por intermédio de seus currículos e apresentação de documentação comprobatória, aos requisitos de grau de instrução e experiência profissional estarão habilitados a participarem da 2ª fase do Processo Seletivo – Prova de conhecimentos específicos. Os demais estarão, automaticamente, eliminados do processo seletivo;
10.2 FASE II – PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
10.2.1 Os candidatos habilitados na fase de análise curricular serão submetidos à prova de conhecimentos específicos, mediante aplicação de provas;
10.2.2 A avaliação de conhecimentos específicos constará de: Questões envolvendo conhecimentos em Atribuições do secretário escolar; o secretário escolar no papel de gestor escolar, exigências legais para a função de Secretário Escolar; Áreas de responsabilidade da secretaria escolar e elaboração de documentos técnicos: atas e ofícios.
10.2.3 Os candidatos que obtiverem nota inferior a 7,0 (sete) serão desclassificados do processo seletivo.
10.3 FASE III – PROVA DE INFORMÁTICA:
10.3.1 Os candidatos habilitados na fase Prova de Conhecimento específicos serão submetidos à prova de informática, mediante aplicação de provas;
10.3.2 A avaliação de informática constará de: Questões envolvendo conhecimentos em editor de texto. Planilhas eletrônicas e noções de internet.
10.3.3 Os candidatos que obtiverem nota inferior a 7,0 (sete) serão desclassificados do processo seletivo.
10.4 FASE IV – AVALIAÇÃO DE POTENCIAL:
10.4.1 Os candidatos habilitados na fase Prova de informática serão submetidos à avaliação de potencial, por meio de dinâmicas de grupo e/ou provas situacionais, onde será verificado o grau de desempenho de cada uma das habilidades constantes no item 8.4;
10.4.2 Será utilizada uma pontuação de 1 a 10, considerando a seguinte escala:
10.4.2.1 ACIMA DO ESPERADO: Apresenta excelente padrão, demonstrando domínio das habilidades (9 a 10 pontos);
10.4.2.2 DENTRO DO ESPERADO: Apresenta habilidades dentro do padrão definido, demonstrando domínio na maioria dos itens das habilidades (7 a 8 pontos);
10.4.2.3 ABAIXO DO ESPERADO: Apresenta habilidade abaixo do padrão definido, demonstrando domínio em poucos itens da habilidade (4 a 6 pontos);
10.4.2.4 MUITO ABAIXO DO ESPERADO: Não apresenta habilidade ou apresenta em padrão muito aquém do desejado (1 a 3 pontos);
10.4.3 A classificação será obtida através da média aritmética das habilidades, sendo desclassificado e eliminado, o candidato que NÃO obtiver pontuação igual ou superior a 7,0 (sete);
10.5 FASE V – ENTREVISTA:
10.5.1 Nesta fase serão avaliados os critérios referentes a experiência profissional, aspectos sociais, familiares, planos para o futuro e auto-definição dos candidatos, sendo considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0(sete).
10.6 FASE VI- EXAMES MÉDICOS:
10.6.1 O candidato selecionado será encaminhado para realização de exames médicos, só podendo ser contratado mediante atestado médico de saúde ocupacional.

11 DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1 Todos os aprovados na fase mencionada no item 10.5, que não forem aproveitados, conforme o número de vagas, constante no item 5 deste aviso, comporão o cadastro de reserva para aproveitamento posterior, se for o caso;
11.2 A validade do cadastro reserva será de 01(um) ano, a contar da data de início do período de inscrição, estabelecido no item 9.1 deste aviso;
11.3 A participação dos candidatos neste processo seletivo não implica obrigatoriedade em sua admissão, cabendo ao SESI/CE a avaliação da conveniência e oportunidade de aproveitá-los em número estritamente necessário,
11.4 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos e comunicados referentes a este processo seletivo;
11.5 O candidato deverá observar rigorosamente os comunicados divulgados em cada fase do processo seletivo;
11.6 Não serão aplicadas avaliações em local, data ou horário diferentes dos comunicados disponibilizados;
11.7 Não haverá segunda chamada para a realização das avaliações. O não-comparecimento a estas implicará na eliminação automática do candidato;
11.8 Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas em Fortaleza/CE;
11.9 O SESI/CE poderá revogar ou anular o presente processo seletivo, em decisão motivada, sem que caiba qualquer indenização aos candidatos interessados;
11.10 O SESI/CE poderá adiar ou suspender os procedimentos do processo seletivo, dando conhecimento aos interessados, se assim exigirem as circunstâncias;
11.11 Os participantes serão responsáveis, em qualquer época, pela fidelidade e pela legitimidade das informações constantes dos documentos apresentados;
11.12 O candidato aprovado que for convocado, posteriormente, para o provimento de vagas que surjam no período de validade desta seleção e que não tenham interesse na contratação, conforme necessidade da Instituição deverá manifestar por escrito ou através de e-mail sua renúncia da vaga, ficando eliminado do processo seletivo a partir desta data;
11.13 No prazo de 01 dia útil, a partir da data de convocação, o candidato que não manifestar sua renúncia e nem comparecer no prazo estipulado pela Instituição para dar continuidade ao processo admissional será considerado eliminado do cadastro de reserva.

Fortaleza, 05 de junho de 2013

Maria Oirta Vasconcelos
Gerente Núcleo de Negócio SESI Parangaba

AUXILIAR DE RASTREAMEN​TO

A TGA Engenharia & Sinalização está com oportunidade para trabalho para:
 AUXILIAR DE RASTREAMENTO 

SALÁRIO + CESTA BÁSICA + VR + VT + ASSISTÊNCIA MÉDICA + PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADO
PRINCIPAIS ATIVIDADES: 

  • Cumprir as normas, processos e políticas da Unidade de Operações;
  • Manusear equipamento de rastreamento AUTOTRAC;
  • Atualizar periodicamente as rotas;
  • Elaborar e consolidar os relatórios e planilhas de alimentação e analise dos indicadores do AUTOTRAC;
  • Manter toda a documentação da Unidade de Operações continuamente atualizada e organizada;
ESCOLARIDADE
  • Técnico em andamento
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS:
  • Técnicas de Elaboração de Relatórios Gerenciais;
  • Conhecimento em AUTOTRAC
  • Noções de interpretação de projetos de sinalização (horizontal e vertical)
  • Técnicas de Arquivamentos e Controle de Documentos
  • Informática básica (windows, word, internet)
  • Powerpoint Intermediário
  • Excel Avançado

Candidatos interessados devem encaminhar currículo o mais breve possível para a empresa (Rua Pedro Coelho, 383 – Centro)
ou para o e-mail nara@tgasa.com.brcolocando no assunto do e-mail 
 AUXILIAR DE RESTREAMENTO.

Mecânico Soldador TIG

Mecânico Soldador TIG.
 
Indispensável experiência com qualificação comprovada nos últimos seis meses.
Atividades a serem desenvolvidas: Serviços com solda TIG, solda elétrica, oxiacetileno, limpeza de materiais e equipamentos, manuseio de ferramentas manuais, movimentação
de materiais e ferramentas, organização da área, entre outros serviços gerais
com solda inerentes à manutenção.
 
Oferecemos:
 
Salário + Periculosidade
Transporte
Refeição no local
 
Interessados enviar currículo até 20/07 para selecaomsi@yahoo.com.br

UVA inicia matrículas para os aprovados no Vestibular 2013.2

As matrículas para os classificados no Vestibular 2013.2, da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) tiveram início na manhã de segunda-feira, 15, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), campus Betânia. Os cursos prioritários para este primeiro dia das matrículas são: Ciências da Computação, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Filosofia, Letras, Pedagogia, Química e Tecnologia em Construção de Edifícios. Os horários para as matrículas são de 8h às 12h e das 14h às 18h.

O segundo dia para as matrículas será na terça-feira, 16, também na PROGRAD, a partir das 8h. Os cursos prioritários são: Administração, Biologia, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, Direito, Física, Geografia, História e Zootecnia. 

Vagas remanescentes 

Serão divulgadas às 10h do dia 17. A chamada dos classificáveis para todos os cursos, se restarem vagas, acontecerá no dia 18, às 8h. Perderão o direito à vaga os candidatos que não comparecerem no horário determinado. 

Estágios em Sobral

Franquia nacional de Agência de Empregos e Estágios está selecionando 02 estagiários para contratação imediata, sendo 1 do ensino médio e 1 do ensino superior.

Para o estágio de nível médio, os interessados deverão estar cursando o terceiro ano, enquanto que os interessados de nível superior deverão estar cursando a partir do quarto semestre dos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, Computação, Processo Gerencial, Geografia, História, Letras, Filosofia, Serv. Social e afins

Os interessados deverão mandar currículo para o email:

Maiores Informações: (88) 9219.6123

Analista de Recursos Humanos Jr


Isofarma Industrial Farmacêutica seleciona:

 ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JÚNIOR

Requisitos:

Superior Completo em Psicologia.
Conhecimentos em Excel.
Experiência na função (no mínimo 06 meses).

 Principais Atividades:

Recrutamento e Seleção de candidatos;
Levantamento de indicadores;
Análise e descrição de cargos;
Entrevista de desligamento;

Benefícios:

01 cesta básica;
Plano de saúde;
PLR;
Refeição no local;
Convênios: Faculdades,Óticas,livrarias, plano odontológico;
Transporte;
Cartão prêmio.

Candidatos interessados e que atendam ao perfil acima exposto devem enviar currículo até o dia 19/07/13 para o e-mail recrutamento@isofarma.com.br, destacando no assunto do e-mail a vaga de interesse (ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS JUNIOR). No currículo deve conter Pretensão Salarial.

Gerente Jurídico


MRH seleciona para empresa cliente:

Gerente Jurídico

 Requisitos:

- Superior Completo em Direito;
- Possuir registro junto a OAB;
- Experiência anterior na função;
- Experiência com direito empresarial, imobiliário, civil, analise e elaboração 
  de contratos, dentre outros;
- Experiência com gestão de equipes.

Interessados devem encaminhar currículo com titulo da vaga para: rafaelacamara@mrhgestao.com.br

Professores


Faculdade em expansão em Fortaleza seleciona: Professores Mestres e Doutores 
e coordenadores para as seguintes áreas e cursos para o Semestre 2013.2 :

Pedagogia

Informática - Redes de computadores, análise e desenvolvimento de sistema
Logística

Interessados enviar currículo para gestaodepessoasce@yahoo.com.br