quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Inscrições abertas para o Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem


VIII Encontro Luso Brasileiro de Enfermagem

Estão abertas as inscrições para a VIII edição do Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem, que acontecerá em Fortaleza, nos dias 9 e 10 de setembro, no Ponta Mar Hotel.
O evento, promovido pela Universidade Católica Portuguesa, Centro Universitário São Camilo e Faculdade Católica Rainha do Sertão e realizado pela Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Ceará, terá como foco a importância da espiritualidade, cuidado e promoção da saúde dos pacientes.
As inscrições são realizadas exclusivamente pelo site do evento (elbenfermagem.wix.com/2013). São disponibilizadas 500 vagas, distribuídas  para profissionais e estudantes do Brasil e Portugal. O encontro  é destinado especialmente à Enfermagem, mas também está aberto a profissionais e estudantes de outras áreas.
Serviço VIII edição do Encontro Luso-Brasileiro de Enfermagem
Inscrições pelo site: elbenfermagem.wix.com/2013
Data: 9 e 10 de setembro de 2013
Local: Ponta Mar Hotel – Av. Beira Mar, 2200 – Meireles.
Outras informações: (85)3272-4144

Estagiário de Farmácia

O Hospital São Carlos está selecionando candidatos para a vaga de 
ESTAGIÁRIO DE FARMÁCIA
Requisitos :
Ensino Superior em andamento em FARMÁCIA (a partir do 5° semestre)
Residência fixa em Fortaleza;
Disponibilidade de Horário: Manhã ou Tarde;
Desejável ter cursado a disciplina de Farmácia Hospitalar.
Os interessados que estiverem dentro dos requisitos desejados, devem enviar seu CURRÍCULO para o e-mail curriculo@hospitalsaocarlos.com.br e fazer o cadastro OBRIGATÓRIO do mesmo no site do hospital (www.hospitalsaocarlos.com.br) até o dia 08/08/2013
Só serão avaliados currículos que estiverem dentro do perfil desejado!

CONVENCE - TEMPORÁRIO



A Convence, agência de propaganda, comunicação e marketing, contrata pesquisadores de mercado para pesquisa de moda em Sobral. Interessados enviar currículo com urgência convencepublicidade@gmail.com