sexta-feira, 26 de julho de 2013

Oi contrata 12 profissionais para Ceará e Piauí

A Oi seleciona 12 profissionais de áreas técnicas que atuarão na operação e manutenção de sua planta interna. As oportunidades são para os Estados do Ceará e do Piauí.
As vagas disponíveis nesta segunda onda de contratações são, principalmente, para profissionais com formação em cursos técnicos como Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica. Também há vagas para profissionais com Ensino Superior, como engenheiros e administradores. As inscrições devem ser feitas 
neste site e serão encerradas de acordo com o preenchimento das vagas. Para os contratados, a Oi oferecerá plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, previdência complementar e seguro de vida, além de salários compatíveis com o mercado.
As contratações dão sequência à admissão de profissionais que atuam em centrais de telecomunicações, equipamentos de transmissão, plataformas de dados e equipamentos da rede móvel. O novo desenho de gestão da planta interna, que levou ao projeto de contratação de pessoal, resultou em uma primeira fase na admissão de 4,4 mil colaboradores neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário