sexta-feira, 26 de julho de 2013

Consórcio Público de Saúde de Sobral lança processo seletivo simplificado





O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral (CPSM-Sobral), está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado. O certame visa a contratação de profissionais em nível superior para atuar na Policlínica Bernardo Félix da Silva.
Os salários irão variar de R$ 1.948,85 a R$ 4.558 em regimes de 20 ou 40 horas semanais. As oportunidades estão distribuídas nos cargos de (1), Psicólogo, (1) Farmacêutico, (1) Cirurgião Geral, (2) Médico na área de Ultrassonografia, (1) Médico Urologista, (1) Endoscopista, (1) Radiologista, (3) Gastroenterologista e (1) Reumatologista.


Inscrições
Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até 29 de julho na sede da CPSM localizada na Rua Padre Antonio Ibiapina, 170, Centro, Sobral – CE. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar fotocópias dos documentos de identidade e CPF. 



Clique aqui para ler o edital.



Seleção
O processo seletivo será composto de duas fases. A primeira será constituída de uma prova de títulos (análise curricular) e a segunda constará de entrevista a ser realizada em 5 e 6 de agosto. O resultado da primeira fase será divulgado a partir de 2 de agosto de 2013. 


Mais informações, acesse a página da CPSM na internet ou ligue no telefone: 
(88) 3613.1238

Nenhum comentário:

Postar um comentário