quarta-feira, 3 de julho de 2013

McDonald’s abre vagas de emprego

 
Os restaurantes do McDonald’s localizados em Fortaleza e Juazeiro do Norte estão com 14 vagas disponíveis para os interessados em trabalhar como atendentes, principalmente nos períodos noturno e madrugada. Não é exigida experiência anterior. As vagas são efetivas e o início é imediato. 

 Os candidatos com 16 ou 17 anos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Já quem tem mais de 18 anos deve ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental.

Para concorrer, é preciso cadastrar o currículo no portal do McDonald’s, acessando o link “Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo”, ou entregando o documento em algum dos restaurantes.
 Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

 Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário