terça-feira, 25 de junho de 2013

Vagas Banco Itaú

O Banco Itaú abre inscrições, até o dia 12 de agosto, para o programa de Trainee 2013. O programa, que tem duração de 16 meses, possibilita aos participantes diversas oportunidades em diferentes áreas. Poderão participar estudantes em Ciências Exatas ou Humana e previsão de formatura entre dezembro de 2011 e o dezembro de 2013.
Os interessados poderão se inscrever na página do Itaú na internet. A empresa reforça que a inscrição só estará efetuada a partir do momento em que o participante receber, por e-mail, a mensagem da Cia de Talentos.
Testes de seleção
Após o período de inscrições, ocorrerão os testes online, compostos de raciocínio lógico; inglês; game Itaú. Essa fase se estenderá de julho a agosto. Em setembro ocorrerão as oficinas em grupo e em outubro serão realizadas as entrevistas individuais com os gestores. Fechando o ciclo, os candidatos passarão por entrevista coletiva com diretores e/ou vice-presidentes do grupo.
Dentre os benefícios do programa estão a participação nos lucros e resultados; seguro de vida; assistência médica e odontológica; vale alimentação; vale refeição e 30 dias de hospedagem em hotel para candidatos residentes a mais de 130km de São Paulo.
Requisitos
Entre os requisitos exigidos durante a seleção estão inglês avançado, disponibilidade para morar em São Paulo e graduação mínima de quatro anos.
Fonte: Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário