quinta-feira, 27 de junho de 2013

TIGRE - INSCRIÇÕES ABERTAS PARA TREINEE


A multinacional brasileira Tigre está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2014. As oportunidades estão distribuídas nas áreas administrativa, financeira; marketing; suprimentos; recursos humanos; comercial; engenharias; pesquisa e desenvolvimento; produção. Os interessados poderão se inscrever até 23 de agosto. 

Clique aqui para se inscrever.

Os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2011 e o mesmo período de 2013. Além disso, será exigido conhecimentos avançados em inglês e espanhol; disponibilidade para viagens, inclusive internacionais e mudança de residência. É desejável que os estudantes tenham pós-graduação completa ou em andamento.

O processo seletivo será composto de sete etapas distribuídas da seguinte forma: inscrição online; atividade online; dinâmica de grupo; assessment online; painel executivo com diretoria, entrevista individual com a diretoria e entrevista individual na Unidade de Negócio.

Com duração de 12 meses, a previsão é que o programa tenha início a partir de janeiro de 2014. Dentre os benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio alimentação, vale transporte e participação nos lucros. 

A Tigre foi fundada em 1941 e desde então trabalha com a fabricação de tubos, conexões e acessórios para construção civil. Atualmente a empresa conta com uma equipe de 7 mil colaboradores distribuídos entre as nova unidades operacionais no Brasil. 

No exterior, a companhia está presente em 13 países no exterior: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru, Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. Em 2012, a Tigre concluiu seus trabalhos com receita anual de R$ 3,09 bilhões.


Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário