segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Asyst abre vagas no setor de TI em Fortaleza e Juazeiro

A Asyst, empresa especializada em suporte ao usuário final (service desk + field services) na América Latina, anuncia a abertura de 177 oportunidades para profissionais da área de Tecnologia da Informação(TI) em todo o Brasil. Para o Ceará, as vagas estão alocadas em Fortaleza e Juazeiro do Norte. Os postos a serem preenchidos são de Analista de Suporte e Técnico de Suporte de Campo.
Para candidatar-se, é necessário ser formado ou estar cursando Ensino Técnico ou Superior na área de Informática e ter experiência profissional anterior na função.
Aos interessados no cargo de Analista de Suporte, é preciso conhecimento em manutenção de hardware e software; conhecimento do sistema de gestão da empresa; controle de documentos e registros; operação de microcomputadores; conhecimento em processos da empresa; conhecimentos avançados em Windows, Outlook e Pacote MS Office 2003 e 2007; desejável conhecimento de conceitos de suporte local, como IMAC, Problema e SLA; conhecimento em baixa imagem de sistemas operacionais, rede, impressoras e Internet.
Já para Técnico de Suporte de Campo é necessário possuir veículo próprio e disponibilidade para utilizá-lo a serviço, além de experiência anterior em Suporte a Campo.
A Asyst oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica, auxílio creche e seguro de vida. A remuneração está relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional e o regime de contratação é CLT.
Os interessados devem acessar o site da Asyst, clicar no link Trabalhe Conosco e seguir as instruções. Ou, ainda, enviar o CV por e-mail para selecao@asystinternational.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário