terça-feira, 30 de julho de 2013

Vaga para gerente executivo administrativo-financeiro

O Serviço Social da Indústria – SESI/CE, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Ceará, abre inscrições para o preenchimento de uma vaga para Gerente Executivo Administrativo-Financeiro.
São requisitos obrigatórios: nível superior completo preferencialmente em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou Engenharia, com especialização na área de gestão administrativa e/ou financeira. É necessário ter experiência de seis meses na área de gestão de processos administrativos e financeiros.
Os conhecimentos exigidos são nas áreas de Administração Geral (Finanças, Orçamento, Projetos, Recursos Humanos, Patrimônio, Suprimentos, Logística, Engenharia) e Informática (Editor de texto, planilhas, apresentações, internet, softwares da área etc.)
As inscrições podem ser feitas no período de 29/07 a 02/08, 05 e 06/08/2013. Os interessados devem comparecer ao Instituto Euvaldo Lodi, IEL/CE, munidos do currículo atualizado, cópias e originais de comprovante de escolaridade e comprovante de experiência, além uma foto 3×4 atualizada, na Av. Barão de Studart, nº 1980-Térreo, das 09h às 11h30min e 14h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário