quarta-feira, 10 de julho de 2013

VAGA PARA ALMOXARIFE R$ 1.206,00

RESTAURANTE NA ALDEOTA ADMITE PARA:
ALMOXARIFE
- Ter experiência de no mínimo 01 ano na função;
- Programar e coordenar as atividades de recebimento, conferência, controle, guarda, distribuição, registro e inventário de materiais permanentes e de consumo.
Na execução das atividades da área, cabe ao almoxarife:

  • Assegurar o bom andamento de processos de entrada e saída de materiais, verificando / executando os registros específicos, visando facilitar consultas e a elaboração de inventários.
  • Classificar, controlar o uso e disposição física dos espaços onde os materiais são estocados, dispensando atenção especial a materiais perecíveis ou de certo grau de periculosidade, conforme especificações dos mesmos e normas técnicas vigentes.
  • Assegurar o controle rígido do almoxarifado, bem como consumo médio e ponto de compra, calculando demandas futuras, evitando falta de materiais.
  • O almoxarife deve auxiliar na organização de arquivos, envio e recebimento de documentos, pertinentes a sua área de atuação para assegurar a pronta localização de dados.
  • Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
  • Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
  • Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas dos serviços de almoxarifado e das necessidades do setor/departamento.
  • Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
-  Habilidade em Excel (planilhas);
-  Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (folga no sábado ou domingo);
-  Ter ensino médio completo ou superior em andamento.
Benefícios: VT ou VC+ R$ 1.206,00 + Alim. no local + treinamentos + PARTICIPAÇÃO NOS PROGRAMAS DE QUALIDADE DE VIDA
Interessados deverão enviar currículo para dh1@geppos.com.br especificando a função: ALMOXARIFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário