segunda-feira, 1 de julho de 2013

TPC contrata profissional de logística em Paracuru


A empresa de logística TPC está contratando profissionais na área de assistente operacional local de atuação. Os selecionados irão atuar no município de Paracuru. Entre os pré-requisitos para investidura no cargo estão: diploma ou certificado de Técnico de Logística; Conhecimento intermediário em informática; Conhecimento Básico do SAP/R3; Experiência de 06 meses comprovada em carteira.

Os interessados podem encaminhar currículo com o título da vaga no assunto (Assistente Operacional) e informar a pretensão salarial para o seguinte e-mail: alessandro.santos@grupotpc.com

Entre as atribuições do cargo estão o acompanhamento e controle do transporte de cargas nos fluxos operacionais envolvendo todos os modais; Realização de atividades operacionais referentes aos processos críticos; Participação de palestras e reuniões sobre as atividades pertinentes às respectivas atividades; Auxiliar no cumprimento de procedimentos da organização; Execução de outras tarefas de mesma natureza ou complexidade.

De acordo com a empresa, é imprescindível que os candidatos residam ou morem próximo a Paracuru-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário