quinta-feira, 11 de julho de 2013

Oi abre seleção para Estágio Técnico 2013

Com duração de seis meses a um ano, o programa inscreve até 31 de julho

A empresa de telefonia Oi está selecionando estudantes para o Programa Geração Estágio Técnico 2013. Com duração de seis meses a um ano, o programa visa suprir as demandas nas áreas de operação de rede e engenharia da empresa através da qualificação profissional dos estudantes de nível técnico. Ao todo estão sendo ofertadas cerca de 100 vagas em vários estados do Brasil.

Os interessados poderão se inscrever até 31 de julho através da página da Oi na internet. Poderão participar do processo seletivo estudantes dos cursos Técnicos em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica. 

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Aos estagiários, a Oi oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, celular com franquia limitada e um plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo, que conta com ações de desenvolvimento presenciais, online e via vídeo conferência.

Também será ofertado um acompanhamento de um Gestor e de um “Padrinho”, além de seguro de vida e inglês online.

Entretanto, apenas poderão fazer parte do processo seletivo estudantes com previsão de formatura dentro de um ano ou que estejam por cumprir carga horária de estágio nos cursos técnicos de Técnico de Telecomunicações, Eletrônica ou Eletrotécnico. O domínio do pacote Office também será exigido aos participantes.

O processo seletivo será composto de cindo etapas. A primeira delas corresponde à inscrição propriamente dita. Na sequência ocorrerá a análise de currículos, aplicação de provas online de português e atualidades, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Para mais informações, acesse a página da Oi na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário