terça-feira, 2 de julho de 2013

Cuca oferece 1.400 vagas para cursos gratuitos

Cuca Che Guevara está com inscrições abertas para cursos intensivos de férias gratuitos a partir desta terça-feira (2). Ao todo, são 1.400 vagas, distribuídas em três turnos (manhã, tarde e noite). São turmas de fotografia, cinema, informática, teatro, dança e práticas esportivas. Um dos destaques é a turma de práticas de natação, com vagas para 12 turmas.
Durante este mês, a entidade oferece duas turmas especiais de chorinho com o violonista Tarcísio Sardinha. Será uma vivência musical, voltada para a formação de músicos instrumentistas com ênfase especial para a linguagem do choro, com aulas de violões de seis e de sete cordas, cavaquinhos, bandolins e prática de conjunto.
Inscrições
Para a inscrição, é necessário ter entre 15 e 29 anos. Para os maiores de 18 anos, basta comparecer no Cuca – Avenida Presidente Castelo Branco, 6417, na Barra do Ceará – com cópias do documento de identidade e do comprovante de residência.
Para jovens com menos de 18 anos, é preciso levar também cópia do documento de identidade do responsável e uma declaração disponível para download no site do Cuca ou no setor de matrícula da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário