sexta-feira, 28 de junho de 2013

Inscrições para trainee da Whirlpool terminam nesta quinta-feira, 20

 Os candidatos devem ter formação universitária entre julho de 2011 e dezembro de 2013.

Seguem até esta quinta-feira, 20, as inscrições para o Programa Trainee Whirlpool 2014. Os candidatos devem ter formação universitária entre julho de 2011 e dezembro de 2013, inglês avançado e disponibilidade para mudar de cidade, estado e país.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal e painel com líderes.
Ao fim do programa, poderá haver a oportunidade de o trainee ir para fora do Brasil no Summer Job, uma temporada de aprendizado de três meses em uma planta da Whirlpool no mundo.

Dentro do programa, o profissional será capacitado para atuar como líder da empresa, em médio prazo, atendendo às demandas e desafios da organização.

Com duração de 27 meses, os trainees passam por treinamentos e lideram, ainda, um projeto de grande visibilidade, que pode ser realizado em alguma unidade da empresa no Brasil ou no exterior, apoiados por ex-trainees que atuam como seus mentores.

Os participantes também têm a oportunidade de desenvolver um projeto específico para a área de Responsabilidade Social em conjunto com o Consulado da Mulher, ação social da marca Consul que oferece assessoria e recursos para que grupos de mulheres desenvolvam seus próprios meios de geração de trabalho e renda

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário